Meu look: all black

Oi gente!! Como vocês estão? Eu tinha feito esse post semana passada mas esqueci completamente de postar!!!  My bad! É um look que eu usei para ir em um jantar.. De cara achei meio gótico porque é todo pretão.. mas aí fui olhar os detalhes e gostei do resultado. Por mais que a saia e a blusa sejam bem arrumadas, eu acho que casaram bem e criaram um look legal juntas.

isabela matte

isabela matte

isabela matteCamisa – Forever 21 | Saia – Isabela Matte | Bolsa – Chanel | Salto – Shutz

Etiquetado , , , , , , ,

11 pensamentos sobre “Meu look: all black

  1. thalyta disse:

    isaa eu queria muuuito a calça bianca preta com a barra skinny! na loja não tem e eu já vi vc usando uma skinny dessa aqui.. a skinny que vc usou e da sua marca ou de outra? bjao

  2. Dani Fonseca disse:

    Isa, quero muito comprar no seu site, mas tenho medo das roupas não servirem porque sou muito baixinha e normalmente os shorts de numero 34 não servem em mim ):

  3. Mari disse:

    Oláá querida!!Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder retribua a visita e se gostar não esquece de me seguir!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Um beijooo

  4. ma disse:

    nao achei essa blusa no site isa

  5. monica disse:

    ainda tem dessa saia? é mara

  6. constanca disse:

    lindaaaaaaaaaaaa

  7. Isabela! entre em contato comigo, quero fazer uma entrevista com vc em meu blog! te mandei inbox no face, beijinhos

  8. vogaandvogue disse:

    deem uma olhada no meu blog. Ainda sou novata, mas logo logo vai ter vários posts pra vocês!!
    http://www.vogaandvogue.worpress.com

Deixe um comentário

