Sorteio na Loja!!

sorteio

Meninas, pra quem não usa Instagram, estou fazendo um sorteio de uma peça da loja (qualquer uma que a ganhadora escolher). Para não deixar ninguém de fora, basta comentar esse post deixando o seu email que você também vai participar!! Beijos

Etiquetado , , ,

112 pensamentos sobre “Sorteio na Loja!!

  1. Giulia Picciotto disse:

    giulia.22@hotmail

  2. Eliane disse:

    Bella, sou sua fã,adoro os seus looks, a sua loja virtual, as roupas, admiro muito você, entro quase todos os dias pra ver os novos posts, ficaria muitoo feliz em ser a sorteada, ainda não tive a chance de comprar uma peça sua, mas assim que puder irei te prestigiar.
    Euu querooo…lilikasm@hotmail.com

  3. Nathália Momesso de menezes disse:

    natmomesso@gmail.com

  4. Maite disse:

    Quero Muito Ganhar !!!

  5. Nati disse:

    Isaaaaaaaaaaaa!
    Quero mais uma, como não querer?????? IMPOSSIVEL, irei morrer de amores em poder ter uma uma de suas lindas peças, gente ela é uma fofissima, entrega rapida, super profissional, e o melhor tem um preço super justo! Não deixem de comprar, ela merece todo carinho e admiração!
    NECESSITO DE UMA PEÇA SUA :/
    nagraziele@hotmail.com

  6. Alice Oliveira Ferreira disse:

    Digitei errado, quero ganhar! aliceferreira5@hotmail.com

  7. Alice Oliveira Ferreira disse:

    Quero ganhar! @aliceferreira5@hotmail.com

  8. Paula disse:

    Eu quero!!!!

  9. marcia disse:

    eu quero muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    marcinha_golfinho@hotmail.com

  10. Luana de Paula disse:

    Meu, meu, meu, meu !!

  11. Juliana disse:

    Euu quero muito!!
    bjjs

  12. rafaella ferramenta disse:

    ferramentarafa@ig.com.br
    Participando!

  13. thalyta disse:

    pariticipando!!!! (((= monteirothaly@gmail.com

  14. Camillie disse:

    Adorei todas as peças, to louca pra poder escolher uma!!!! :))

  15. Júlia disse:

    tuas roupas são demais, amo!!! juu.henz@hotmail.com

  16. Letícia B. disse:

    Eu quero e vou ganhar!!
    lele.borges_fofinha@hotmail.com

  17. Barbara Goulart disse:

    Suas roupas são maravilhosas ,eu quero!! barbararichelli@hotmail.com

  18. beatriz sonaro disse:

    Eu queroooo!!

  19. kerolainy disse:

    Eu preciiiso daquela calça DIVA de oncinha! *-*

  20. Nati disse:

    Eu amo suas peças, quero mais e mais e mais, sempre mais haha! Alias as suas peças nunca são demais 😉
    Eu quero ganhar Isaaaaaaaaaaa!
    Mil beijos

  21. RENATA disse:

    ISABELA VI VOCE NA TELEVISAO E AMEI AS SUAS ROUPAS ENTRO NO SEU BLOG TODOS OS DIAS,GOSTARIA MUITO DE SER SORTEADA BJSSSS 🙂

  22. Nathalia disse:

    Nathaliaa_26@hotmail.com

    Que incrível sua iniciativa da loja virtual tão nova ainda!! Amei

  23. Rillary Soares disse:

    Eu querooo muito, são lindas!!
    rillarysoaress@hotmail.com

  24. giovanna disse:

    eu queroooo!

  25. Bruna Vernes disse:

    Eu quero participar!!! bruna_vernes@hotmail.com

  26. Christiane Okamoto disse:

    Eu quero!! 🙂

  27. Betânia Ibarra disse:

    Eba eu querooo!!

  28. Alana disse:

    aaaai eu queroo!! acho todas o maior estilo!

  29. hipopotamoroxo disse:

    isabela eu quero!! adoro suas roupas TODAS!
    Um Beijooo

    Nome: Ana Carolina
    E-mail: carol.ribeiroa@hotmail.com

  30. izabela medeiros disse:

    gente, acabei de ver a entrevista, você é querida demais! hahah izabelamserafim@gmail.com

  31. Ana Carolina disse:

    Isabela quero muito ganhar!! adoro a sua blusa e calça com fendas!!

  32. Letícia Souza disse:

    Haa adoroooo! Roupas maravilhosas no meu closet já! Brasilia precisa conhecer Isabela Matte (diva).

    🙂
    moreira-flor@hotmail.com

  33. Bruna G. disse:

    Oi Isa, adoro suas dicas e suas roupas. Parabénssss! Gostaria muito de ganhar alguma peça. Bj.
    begoncalvess@hotmail.com

  34. Ana Valéria disse:

    .

  35. Alexia disse:

    Amei os seus looks quero mt ganhar!

  36. Oiie isa !! suas roupas são maravilhosaaas !!
    Ficaria muitoo feliz de ganhar alguma roupa da sua loja ! Te adoroo
    Beijoos
    nataliecerejo@hotmail.com

  37. Alexia disse:

    Amei os seus looks!Alexiasoares1999@hotmail.com

  38. Nathalia carelli disse:

    Belaaa! Fiquei apaixonada pela jaqueta! parabens pelo seu blog!! Linda
    Nathycarelli@hotmail.com

  39. quero mt ganhar ,sou mt fa das suas roupas,admiro mt,bjusss
    camirool@hotmail.com

  40. Letícia B. disse:

    Eu vou ganhar!!

  41. Júlia Malheiros disse:

    =)

  42. giovanna disse:

    aee eu quero

  43. Bruna Fernandes disse:

    Quero muuuuuuuuuuito ganhar!

    Nome: Bruna Fernandes
    Email: bruna.fernandes-int@hotmail.com

  44. Andreia disse:

    Amo suas roupas, gostaria muito de ganhar a blusa preta com os detalhes rasgados nas laterais. Bj

  45. Jhennifer Queiroz Curty disse:

    Eu quero ganhar!!

  46. Luana Oliveira disse:

    você possui roupas muito legais no seu site! E aposto que será muito difícil escolher uma…

  47. Camila And disse:

    Eu quero!!!!

  48. Natali disse:

    Isa, você é uma fofa, suas roupas são perfeitas, atendimento rapido. Fiz minha primeira compra sabádo, na sua loja virtual, as peças são simplismente maravilhosas, ficaria MEGA feliz em ganhar mais uma! Beijos
    nagraziele@hotmail.com

  49. Tamires disse:

    Eu quero!!!

Deixe um comentário

