Aviso

Meninas, pensei muito pra tomar essa decisão. A minha vida está muito corrida e está muito difícil conciliar a marca, os estudos, o instagram e o blog.

Eu me cobro muito de não postar todo dia porque sei que tem gente que entra e vê que não tem nada novo.

Então eu resolvi dar uma parada com o blog por um tempo, espero que vocês entendam e quero que saibam que não é algo que eu estou feliz por fazer.

Gostaria de agradecer à todos que me apoiaram e que acompanharam o blog por tanto tempo. Continuo com a marca, com o instagram @isabelamatte e com o facebook.

Muitos beijos e boa sorte à todas! 😦

3 pensamentos sobre “Aviso

  1. Rillary Soares disse:

    Ah, fiquei triste… mas entendo! Boa sorte e quando der volta pra cá Isa!!
    Sucesso

  2. Mariana disse:

    Pra sempre????

  3. Nati disse:

    Que pena Isa!
    Seu blog é uma graça, mais que otimo que a marca continua, porque são lindas suas coisas..
    Boa sorte para você e muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Natali

Deixe um comentário

