Arquivo da tag: miley cyrus

A volta da trança de lado

A trança de lado além de ser charmosa é super elegante. Eu adoro porque ela pode ser usada com qualquer tipo de roupa. A ideia é usar com o volume os fios desconstruídos, meio bagunçados. A boa notícia é que é super fácil de fazer e muda um look totalmente!!

Anúncios
Etiquetado , , ,

Smiley

A Miley foi fotografada para a revista Prestige.. super sexy pics! O que vocês acharam do cabelo sem o aplique?

Etiquetado , , , , , , ,

Só na saladinha…

Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth almoçando na segunda-feira no restaurante Sweetsalt Food Shop em Toluca Lake na California.

Etiquetado , , , , ,

Desnecessário

Sair pra comer um cachorro-quente com a camiseta do pai? Ok, mas pelo menos podia colocar um sutiã né? Acho que ela queria mostrar a tatoo e acabou mostrando mais do que devia! E o cabelo meninas? Vocês não estão achando que tá muito detonado? To até desistindo de fazer uma luzes..

Etiquetado , , , ,

Closet das famosas

Mariah Carey

Mariah Carey

Miley Cyrus

Nicky Hilton (irmã da Paris)

Paula Abdul

Fergie

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Christina Aguilera

Nicole Richie

Paris Hilton

Paris Hilton

Rachel Zoe

Tamara Mellon (dona da Jimmy Choo)

Olivia Palermo

Meninas fiquei muito na dúvida se eu quero um igual ao da Mariah ou igual ao da Paris! Que sonho!!

 

Etiquetado , , , , , , ,

O que é isso Miley?

Parece tava faltando luz no hotel na Miley no sábado e ela teve que escolher tudo no escuro…nada combina com nada. Não curti.

Etiquetado

Miley and Liam – back on

A Miley e o Liam foram fotografados juntos na Austrália. Ele foi ajudar ela a fazer compras. Que fofos! Eu quero um namo assiiiiiim!!

Etiquetado ,

Uma namorada para o Zac Efron

Com qual dessas meninas solteiras vocês acham que o Zac deveria namorar?

Ashley Greene, 24

Ashley Tisdale, 25

Lucy Hale, 21

Miley Cyrus, 18

Isabela Matte, 16 (hahaha mentir é feio hein Isabela)


Etiquetado , , , , , ,

Vocês aprovam?

O vestidinho dá pro gasto, o colar é nosso velho conhecido, mas a botinha? Acho que ela podia ter deixado em casa, né? Ficou parecendo que o pezinho é muito menor que o resto.. hahahah

Etiquetado
%d blogueiros gostam disto: